A Equipe

Nos acompanhe em nossas redes sociais:

                    

https://www.instagram.com/vitoriabaja

https://www.facebook.com/VitoriaBaja?fref=ts

https://www.youtube.com/user/VITORIABAJA

No segundo semestre de 1997, alguns alunos do curso de Engenharia Mecânica da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) participaram do Congresso de Engenharia Mecânica (CREEM), em Florianópolis-SC, onde tiveram o primeiro contato com um protótipo de Baja. Em 1998, alunos que participaram do CREEM realizado na UFES tiveram oportunidade de contemplar uma palestra sobre o Projeto. A partir desse momento surgiram as intenções de se formar a equipe.
 
As reuniões semanais começaram a ocorrer em salas de aula, no Centro Tecnológico III (CT-III). Era o começo da primeira equipe de Baja do Espírito Santo, a Equipe Vitóra Baja. Hoje a equipe é considerada referência no território nacional, não apenas por se destacar nos eventos, mas tambem pelo trabalho que ela desenvolve.
 
Localizada na capital capixaba, Vitória, no campus da Universidade Federal do Espírito Santo, a equipe é formada por alunos de Engenharia, possuindo integrantes que estão iniciando a sua jornada na engenharia até aqueles que estão bem próximos de finalizarem o curso de graduação.
 
 
           Equipe Vitória Baja ao final da etapa sudeste da Baja SAE Brasil
 

 

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910